Histórico​

A Metalizareal conta com 36 anos de atividade em dois período, um desde 1974 até 1995 em nome individual “ANTÓNIO OLIVEIRA AREAL” fundador e hoje sócio-gerente maioritário da Metalizareal o segundo período desde 1995 até  ao presente como sociedade por quotas com um capital social de 250.000,00€.

A atividade da empresa desde sempre esteve ligada à Metalizaçao e Pintura de estruturas metálicas pesadas e pequena serralharia a nível nacional.

A Metalizareal conta actualmente com um quadro efectivo de 39 trabalhadores incluído a parte administrativa e comercial.

Instalações

Produção conta com uma área coberta de 4.000m2 dotada com meios de elevação composto por:

       – 6 pontes rolantes de 5 ton/cada

       – 2 pontes rolantes de 10 ton/cada

Conta também com uma área descoberta de 20.000m2 dotada com meios de elevação composto por:

       – 1 grua de 12 ton

       – 2 empilhadores de 5 ton/cada

Qualidade Política

A Metalizareal tem como imperativo “fazer Qualidade”, tal implica adotar métodos adquados à realização dos seus processos como objetivo de prestar serviços e confiança dos clientes, da gerência e dos colaboradores assim como satisfazer 4 requisitos da politica de qualidade:

  1. A satisfação plena das necessidades e expectativas dos nossos clientes, no que diz respeito a níveis de Qualidade, preços e prazos de entrega.
  2. A capacidade de mantermos um bom nível de envolvimento e formação dos nossos colaboradores, para podermos ter o reflexo da sua contribuição na melhoria da Qualidade e da Produtividade dos serviços.
  3. A permanente conservação de uma relação de cooperação e de melhoria contínua com os nossos fornecedores e clientes, que possa refletir-se na Qualidade dos nossos serviços.
  4. É importante para nós melhorarmos continuamente a eficácia do nosso sistema de Gestão da Qualidade. 

Ficha do projeto